Zona Privada Asociados

Andréa Leoni

Número de Asociado: 000470/2018
andrea.leoni.gestao@gmail.com

Breve Descripción Curricular destacable (Short Bios)

Gestora Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Palestrante-Consultora. Compliance Officer, com atuação em Implementação, Treinamento e Desenvolvimento em Programas de Conformidade Anticorrupção, Governança e Gestão Pública - Mapeamento de Processos: ISO 37001 - Gestão Antissuborno. Membro da WCA - World Compliance Association, Madri - Espanha. Mediadora, Conciliadora e Juiza Arbitral. Think-Tank em Governança Pública Disruptiva.

Experiencia en Compliance

Palestra: "Os 5 Pilares da Governança na era da Disrupção e Compliance"- ESIC / Business & Marketing School Internacional.

Exerceu cargo de Diretora Executiva de Consultoria em Compliance na empresa ImpactGov.

Servicios profesionales ofrecidos

"Treinamento e Desenvolvimento em Gerência Profissional, Palestras e Workshops - ImpactGov atua junto às Equipes, Gerências, Diretorias Corporativas, Alta Administração, Administração Pública e Ongs, de forma a inspirar novas Lideranças, Governanças e Sustentabilidade, Empoderamento e Propósito, pela Reforma Social, Compliance, com visão Global; Mapeamento de Processos- ISO 37001 - Antissuborno. Somos também um Think-Tank - Usinas de Ideias, a agregar Talentos em Consenso e Plataforma pela Reforma Política e Institucional, Experiências Diversas, a fim de promover Gestão Colaborativa Compartilhada!"

Ámbito geográfico en el que ofrece sus servicios

Nacional e Internacional.

Contacta con Andréa Leoni

(*) Todos los campos son obligatorios.

He leído y Acepto las Condiciones de Adhesión y la Política de Protección de Datos

Socios Honoríficos y Patrocinadores

Si continúas navegando consideramos que aceptas su uso. Más información X Cerrar